Aviso: O método mozg_correios não se encontra licenciado, Clique aqui para adquirir a licença.

(62) 3254-8000
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Nossas Políticas

Trocas e Devoluções


- Política de Devolução:

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com o SAC da ENERGYLED pelo telefone (62) 3254-8000 ou pelo e-mail atendimento@energyled.com.br. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 18:30h e aos sábados das 8:30h às 15h (exceto domingos e feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. No entanto, a ENERGYLED só fará a devolução do valor pago após receber o produto em sua loja, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 ( sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a ENERGYLED fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

Os produtos que forem devolvidos a nossa loja sem comunicação prévia à Central de Atendimento, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

 


- Para a devolução, o produto:

•Deve estar em sua embalagem original;

•Não deve conter indícios de uso;

•O lacre original do fabricante deve estar intacto;

•Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.


- Importante:

Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

• Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com a ENERGYLED em no máximo 72 horas.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com o SAC da ENERGYLED pelo telefone (62) 3254-8000 ou pelo e-mail atendimento@energyled.com.br. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 18:30h e aos sábados das 8:30h às 15h (exceto domingos e feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

- Alguns pontos devem ser destacados em relação ao retorno do produto para ENERGYLED:

Se o pedido for entregue pelo motorista particular da empresa, o cliente deve mandar um e-mail para atendimento@energyled.com.br seguindo todos os passos já citados. O atendimento ao cliente ficará responsável pelo agendamento da coleta e pelo pedido em questão. A coleta será realizada em horário comercial.

Se o pedido for entregue por transportadora contratada, o cliente deve mandar um e-mail para atendimento@energyled.com.br, seguindo todos passos já citados. O atendimento ao cliente ficará responsável pelo agendamento da coleta e pelo pedido em questão. As transportadoras levam alguns dias úteis para coletar o pedido e também para trazer à matriz, por isso o processo poderá ser mais longo.

Se o pedido for entregue pelo Correios, o cliente deve mandar um e-mail para atendimento@energyled.com.br, seguindo todos os passos já citados. O atendimento ao cliente ficará responsável por passar as coordenadas na qual o cliente deverá seguir. Ele tem duas opções nesse caso:

•Levar o produto devidamente embalado até a Agência do Correios mais próxima de sua residência e postá-lo para o endereço para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150;

•Solicitar ao SAC a coleta do Correios em sua residência;


-Política de Troca (Garantia):

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo tal produto não tenha agradado ao consumidor.

As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.

O prazo máximo para análise é de 7 dias úteis (contados á partir da data de recebimento do produto em nossa loja).


- Troca por defeito de fabricação:

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 ( sete ) dias, a ENERGYLED ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a ENERGYLED garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.

Passado o prazo de 7 (sete) dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia pelos telefone (62) 3254-8000.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.

Vale lembrar que os produtos comercializados pela ENERGYLED não sofrem qualquer alteração em nossa loja. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


- Troca por insatisfação:

Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite trocar por um maior ou menor, terá o mesmo prazo de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar a troca. Nossos atendentes irão orientar os procedimentos para a troca.

A troca poderá ser feita por um produto similar ou vale-compra no mesmo valor da mercadoria. O produto deve ser encaminhado a loja ENERGYLED em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.

Segundo o CDC, a despesa de frete com a troca por insatisfação com o produto é de responsabilidade do cliente. No entanto, para as trocas solicitadas dentro do prazo de sete dias.


- Troca devido à entrega de produto equivocado:

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a SAC solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas pelos telefone (62) 3254-8000 ou por e-mail atendimento@energyled.com.br. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

A ENERGYLED recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.


Observação:

Em caso de devolução/troca, a ENERGYLED alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Para a troca, os produtos deverão ser encaminhados a loja Target Iluminação em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de uma carta escrita à mão pelo próprio cliente, relatando o problema verificado. Não deve conter indícios de avaria por mau uso, e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando sobre o problema verificado dentro do prazo de sete dias. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 18:30h e aos sábados das 8:30h às 15h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.


- REEMBOLSO:

Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto da ENERGYLED ou por Vale-compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.

O reembolso será feita pelo ENERGYLED de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. crédito, a ENERGYLED solicitará à operadora o cancelamento/estorno do valor para a próxima fatura. Após esse processo o Setor Financeiro irá confirmar que o processo foi concluido encaminhando um e-mail para o cliente.

• Boleto bancário ou Débito: o crédito será realizado na conta corrente indicada em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O valor para reembolso será o total de seu pedido, somando-se o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o valor do frete. O prazo para restituição dos valores passa a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

 

Política de Pagamento

Suas compras na ENERGYLED poderão ser pagas através de cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

 

- Pagamento com Boleto Bancário:

Após a confirmação de seu pedido, você poderá efetuar o pagamento de seu boleto em qualquer agência bancária ou pela internet no site de seu banco. O vencimento do boleto é de 1 dia útil e, caso não efetue o pagamento no prazo estabelecido, a compra será cancelada automaticamente. Ao efetuar o pagamento, a confirmação é feita em até 2 dias úteis automaticamente pelos bancos.

O prazo de entrega do pedido começa a valer a partir da data em que a ENERGYLED recebe a confirmação do pagamento.

 

- Pagamento com Cartão de Crédito:

Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.

Para sua própria segurança, após o envio do pedido seus dados estarão sujeitos à análise e confirmação. O processo de análise e confirmação poderá levar até 48 horas úteis e quaisquer inconsistências nos dados cadastrais, ou de pagamento, sujeitam o pedido a cancelamento seja pela ENERGYLED, por sua operadora de cartão de crédito ou mesmo pelo banco emissor do cartão. Nenhuma das situações citadas acima geram qualquer tipo de ônus ao cliente.

Aceitamos os Cartões: Mastercard, VISA, Diners, American Express, Hipercard e Elo.
Todos com parcela mínima no valor de R$ 25,00.
As compras feitas nos cartões VISA, Mastercard podem ser parceladas em até 10X sem juros.

Vale lembrar que, para sua própria segurança, os números do seu cartão serão criptografados e transferidos para outro servidor, fora da rede de computadores da Internet.

Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão.

O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito, causando problemas ao seu pedido e o consequente atraso na entrega de seus produtos.

Lembramos que você estará trafegando em uma área segura do nosso site.

 

 

Política de Privacidade

Para proteger todos os seus dados, a ENERGYLED conta com os principais sistemas de segurança:

Certificado de segurança SSL letsencrypt.org (tem como patrocinadores: Google, Facebook, Chrome, Shopify, ...). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como: endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.


- Compartilhamento de informações:

A ENERGYLED não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site ENERGYLED.


- E-mail de ofertas e serviços:

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento, basta acessar o link "Solicite o descadastramento", presente no rodapé de todos os e-mails enviados por nós. No entanto, após requisitar o cancelamento, a ENERGYLED poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. A ENERGYLED é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecido como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções ENERGYLED.


- Propriedade de informações:

Todas as informações contidas neste site são propriedade da ENERGYLED, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.energyled.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções cíveis e criminais.


- COOKIES

A ENERGYLED respeita a privacidade dos seus dados e garante a segurança de seus dados. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

 

- Dicas de Segurança

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

• Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

• Mantenha sempre seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.

• Nunca forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.

• Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos e links, principalmente de remetentes desconhecidos.

 

 

Termos e Condições

A ENERGYLED é uma empresa que está regida com ordem jurídica da República Federativa do Brasil sobre à sua conduta online e dos conteúdos disponibilizados no website www.energyled.com.br.

A intenção da ENERGYLED é manter o website online 24 (vinte e quatro) horas por dia, com exceção do sistema de atendimento ao cliente que por motivos de força maior não é possível a telecomunicação ininterrupta.

É direito do usuário o arrependimento conforme a legislação do Código de Defesa do Consumidor, porém há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do momento que o pedido é entregue no endereço fornecido pelo usuário na hora do cadastro no website.

A ENERGYLED não se responsabiliza por qualquer atraso na remoção de conteúdo referente a preço ou a qualquer informação fornecida por terceiro ao website, ou seja, a equipe responsável pode fazer alterações sem nenhum aviso prévio dos produtos.


- Cadastro:

Ao se tornar usuário ENERGYLED, você deverá aceitar nosso Termo de Utilização e todas as Políticas e Princípios que o regem. O cadastro é necessário para a realização de compras; fica de acordo que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o usuário responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

Todo e qualquer usuário menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus pais ou representantes legais antes de fornecer o seu endereço de e-mail e afins, conforme previsto nos artigos 1.634 e 1.690 do código civil.


- Aprovação de pedido:

A reprovação dos pedidos pode ocorrer devido à não confirmação do pagamento e/ou dados cadastrais sem veracidade.

Em caso de problemas com o cartão de crédito, a ENERGYLED é comunicada pela operadora de crédito de que o pagamento foi rejeitado e então a compra é cancelada. Para saber o motivo do problema, o usuário deve entrar em contato com a operadora destinada à seu banco e obter as informações necessárias.

É de total ciência do cliente e da ENERGYLED que não será aprovado nenhum pedido que contenha alguma dessas irregularidades.


- Instalação:

A ENERGYLED é uma empresa de e-commerce que não tem como objetivo a instalação dos produtos vendidos, o foco da empresa está envolto apenas para vendas.

Salientado que a instalação é responsabilidade total do cliente, qualquer problema que ocorrido neste momento, a ENERGYLED não arcará com o prejuízo.


- Garantia:

Todos os fornecedores presentes no website da ENERGYLED cobrem garantia de 3 meses (90 dias) em seus produtos, exceto fornecedores de lâmpadas eletrônicas que possuem uma garantia estendida e fornecedores de lâmpadas incandescentes e de filamento, que não possuem garantia.

Acarretará na perda da garantia se: houver avarias na qual o cliente não comunicou no momento do recebimento; qualquer dano após a data limite do fornecedor; danos causados por uma armazenagem/uso inadequado do produto; problemas com eventos naturais (enchentes, quedas, incêndio etc); defeitos de desgaste natural do produto; qualquer defeito causado por infiltração ou mofo na casa em que for instalado.


- Direitos de Autor e Propriedade Intelectual:

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas deste website, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem à ENERGYLED ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.

Nota: Tendo acessado este website e quaisquer de suas páginas, o usuário aceita automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar a navegação ou consulta pública das páginas deste website na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições acima.

As informações contidas neste site podem conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A ENERGYLED reserva o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia. Esta norma nunca excederá os limites éticos desta Empresa.


- Informações de Produto:

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações. Os preços referentes aos produtos são cotados em moeda nacional (real) e são válidos somente no território brasileiro.


- Cores:

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida pela ENERGYLED, por depender exclusivamente da capacidade do monitor de cada usuário.


- Links para Outros Websites:

Este site pode conter links para outros websites. A Camisaria Colombo não se responsabiliza pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que porventura seja resultado deste, o objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.


- Gerais:

A ENERGYLED não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

A ENERGYLED e seus fornecedores não garantem que a informação acessível através de ENERGYLEDs seja exata, completa ou atualizada.

 

 

Política de Entrega

É importante salientar que tanto a previsão de entrega quanto o valor do frete, variam conforme a região do usuário. Ambas as informações devem ser visualizadas antes mesmo da finalização do pedido, basta selecionar os produtos desejados, ir até o "carrinho de compra" e digitar os dados necessários.

O prazo de entrega é estipulado mediante aos dias úteis do ano (segunda a sexta-feira), os finais de semana e feriados não são computados.

A ENERGYLED deixa bem claro que todos os prazos indicados na finalização do pedido, são apenas previsões de entrega, onde será possível encurtar ou estender a data prevista por qualquer imprevisto. Alguns fatores externos podem ser inclusos a estes imprevistos como: extravio de mercadoria da transportadora, avarias causadas na fabricação do produto pelo fornecedor ou pela equipe responsável.

Portanto, a ENERGYLED não se coloca à frente de nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de planejamento que o cliente tenha feito mediante ao produto com a previsão de entrega fornecida no pedido.

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento e varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Qualquer entrega para pessoa física será enviada diretamente no endereço informado pelo usuário no cadastro do website.

Caso haja necessidade de alteração dos dados após o fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato com o SAC através do e-mail atendimento@energyled.com.br solicitando a mudança. Se o pedido ainda constar na empresa (não enviado), a mudança será feita sem problema algum.

Se o motivo de alteração de dados for por perda do e-mail cadastrado ou senha, o cliente deverá ligar para o telefone (62) 3254-8000 e solicitar a alteração, fornecendo o CPF/CNPJ ou o nome completo. Antes de alterar serão solicitadas algumas informações como: Endereço, CEP, Nome Completo, CPF/CNPJ.

No caso de alteração de dados de Pessoa Jurídica, será necessário informar o motivo da mudança, pois mediante análise o setor responsável informará ao cliente se as alterações serão ou não realizadas.

A ENERGYLED possui a política de frete gratuito* para compras acima de R$ 150,00. apenas para Goiânia e cidade circunvizinhas. Para simular o preço do frete em outras regiões, basta informar no carrinho de compras o CEP do local onde deseja receber o produto escolhido.

 


- Recebimento da mercadoria:

É de inteira responsabilidade do cliente o recebimento do produto, a ENERGYLED não se responsabiliza caso a entrega seja realizada para outra pessoa no endereço fornecido pelo usuário no cadastro de compra.

Se o cliente desejar que a entrega seja feita mediante a sua presença, deve solicitar previamente à equipe de atendimento (SAC através do e-mail atendimento@energyled.com.br).

Para evitar qualquer tipo de transtorno, o cliente deve abrir a(s) embalagem(s) no momento do recebimento da mercadoria e verificar se o modelo corresponde ao visualizado no website e se possui algum tipo de avaria. Caso ocorra um desses fatores, o cliente deverá recusar o recebimento justificando o motivo na nota fiscal e solicitar que seja entregue novamente para empresa. Além disso, o cliente deverá encaminhar um e-mail para o atendimento@energyled.com.br informando o ocorrido para que a empresa possa agilizar o processo.

Enviar para o endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Bueno, Goiânia, GO, CEP-74140-150.

Caso a própria embalagem esteja violada ou com avarias, recusar o recebimento da mesma e realizar o mesmo procedimento descrito no parágrafo anterior.

Aviso: O método mozg_correios não se encontra licenciado, Clique aqui para adquirir a licença.